Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Getulina - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
MAI
28
28 MAI 2025
AULAS DE BALÉ TÊM INÍCIO EM GETULINA E MACUCOS!
receba notícias
Começaram ontem as aulas de balé no município, com atividades gratuitas voltadas a crianças, adolescentes, adultos e melhor idade.

Em Getulina, as aulas acontecem em parceria com o Núcleo de Apoio à Criança e ao Adolescente e, no distrito de Macucos, com o Departamento Municipal de Assistência Social.

As aulas são realizadas às segundas-feiras, na sede do Núcleo e no CRAS de Macucos, oferecendo uma programação completa para várias faixas etárias. Confira os horários:

📍 MANHÃ – NÚCLEO DE APOIO

07h00 – Adultos e Melhor Idade
08h00 – Ballet (9 a 11 anos)
09h00 – Baby Ballet (3 a 5 anos)
10h00 – Ballet (6 a 8 anos)

📍 TARDE – NÚCLEO DE APOIO

14h30 – Ballet (6 a 8 anos)
15h30 – Ballet (9 a 11 anos)
16h30 – Jazz (9 a 18 anos)
17h30 – Baby Ballet (3 a 5 anos)

📍 NOITE – MACUCOS (CRAS)

19h00 – Baby Ballet (3 a 6 anos)
19h30 – Ballet Infantil (7 a 12 anos)
19h50 – Jazz (adolescentes)

💛 As matrículas permanecem abertas!

Para se inscrever, os interessados ou responsáveis devem comparecer na Biblioteca Municipal, na Casa da Juventude ou no CRAS de Macucos para preencher a ficha de cadastro.

A iniciativa promove acesso gratuito à cultura e à arte, estimula a disciplina, a expressão corporal e o bem-estar físico e emocional, além de integrar a comunidade em atividades educativas e saudáveis.

Mais uma ação que transforma vidas e contribui para o desenvolvimento social do nosso município!
Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração Municipal 2025/2028)
Autor: Leonardo Olinda - Assessor de Atos Oficiais