Na última sexta-feira (08/08), o Teatro Municipal recebeu a IV Conferência Municipal de Saúde de Getulina, com o tema “Saúde Integral e Humanizada: Um Direito de Todos”.
O encontro reuniu gestores, profissionais de saúde e a comunidade para debater propostas e construir, de forma participativa, políticas públicas que fortaleçam o sistema de saúde no município.
A programação contou com a participação especial de Cláudio Galvão, representante do COSEMS (Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo), que trouxe importantes reflexões sobre os desafios e avanços da saúde pública.
A Conferência Municipal é um espaço democrático e essencial para que todos possam contribuir com ideias e soluções, garantindo uma saúde cada vez mais integral, humanizada e acessível para todos os getulinenses.
Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração Municipal 2025/2028)
Autor: Leonardo Olinda - Assessor de Atos Oficiais