No domingo, 30 de novembro de 2025, o Raízes de Getulina, equipe amadora formada por atletas do município, sagrou-se campeão do Campeonato Amador de Futebol de Lins, ao vencer por 1 × 0 a equipe do São Manoel de Lins. A final foi disputada no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes o “Gilbertão”.
A campanha do Raízes foi invicta durante todo o torneio, demonstrando empenho, dedicação e competitividade. Na decisão, o gol do título foi marcado pelo camisa 10, Thiago, que garantiu a conquista para o time.
Esse título representa a retomada da tradição do futebol amador de Getulina resgatando o espírito de união, talento local e paixão pelo esporte. A vitória reforça os esforços da Prefeitura de Getulina em apoiar o esporte comunitário e valorizar iniciativas que promovem integração, lazer e bem-estar.
A Prefeitura Municipal de Getulina destaca o apoio da Diretoria de Esportes, sob a coordenação de Anderson Gomes da Silva (Fino), na estruturação e no incentivo às equipes locais, reconhecendo o esporte como instrumento de inclusão social e desenvolvimento comunitário.