O Fundo Social de Solidariedade de Getulina recebeu a doação de 75 cobertores destinados à Campanha do Agasalho 2026. A iniciativa contribuirá para o atendimento das famílias em situação de vulnerabilidade durante o período de baixas temperaturas.
Os cobertores foram doados pela Triunfo Transbrasiliana, atendendo à solicitação realizada pelo Fundo Social de Solidariedade e reforçando a importância da parceria entre o poder público e a iniciativa privada em ações voltadas ao bem-estar da população.
A entrega contou com a presença do prefeito municipal, Mario Tadeu Celestino Ribeiro, e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Laís Esteves, que acompanharam o recebimento dos itens destinados à Campanha do Agasalho 2026.
A Campanha do Agasalho segue mobilizando doações e parcerias para ampliar o atendimento às famílias do município, contribuindo para que mais pessoas tenham acesso a itens essenciais durante o inverno.