31 DEZ 1969
PREFEITO MUNICIPAL E VICE PREFEITO

PREFEITO MUNICIPAL: ANTÔNIO CARLOS MAIA FERREIRA – “TONINHO MAIA”

Antonio Carlos Maia Ferreira, conhecido carinhosamente como Toninho Maia, casado há 30 anos com Aparecida de Fátima Cioni (Cidinha), pai de 4 filhos, Francieli, Lucas, Gabriela e Alberto Elienai, nascido em Julio Mesquita, porém chegou em Getulina ainda criança, onde constituiu família e reside até hoje. Ainda jovem pode concluir o ensino médio completo, pessoa com muito conhecimento e experiência de vida, funcionário exemplar da empresa Usina Equipav, hoje com o nome de Usina Renuka, onde entrou com 16 anos de idade ( auxiliar geral) e se aposentou depois de 33 anos de trabalho ( como líder) sem nenhuma penalidade, lembrando também que arrumou muitos empregos para a população Getulinense. Foi vereador em nosso município por 3 mandatos (1996 a 1999, 2005 a 2008 e 2009 a 2012), presidente da Câmara em 2005, 2009 e 2010, onde realizou vários projetos. Seus pais, Sr. José Maia Ferreira (Zé Maia) foi durante muitos anos fiscal na Usina Equipav, onde se aposentou, sua mãe Dona Mercedes Ramos Ferreira, trabalha até hoje como cuidadora de idosos. Na eleição do ano que se passou, foi eleito Prefeito de Getulina, ao lado do Vice - Prefeito, Chiquinho Engenheiro com 3.516 votos.

VICE PREFEITO MUNICIPAL: FRANCISCO RODRIGUES JUNIOR – “CHIQUINHO ENGENHEIRO”

Francisco Rodrigues Junior, conhecido como Chiquinho Engenheiro, casado há 15 anos com Sílvia, pai de 2 filhos, Eduardo com 13 anos e Lorena de 9 anos, nascido em Lins, porém viveu toda sua vida em Getulina, onde mora até hoje. Formado em engenharia civil há 22 anos pela escola de engenharia de Lins, engenheiro de segurança do trabalho formado pela Unesp (Universidade Paulista) - Bauru e também mestre em recursos hídricos e saneamento básico formado pela Unesp de Ilha Solteira. Trabalhou em diversas empresas do ramo da construção civil, foi engenheiro na Prefeitura de Getulina no período de Junho 2004 a Dezembro 2012. Seus país, Francisco (in memoria) trabalhou mais de 40 anos como pedreiro, inclusive foi pedreiro que executou a piscina da SAG, morou muitos anos na Colônia Nova, sua mãe Alaide Brólio, nascida e criada em Getulina, morou muitos anos no Sítio São João de meu avó Sr. Santo Brólio, hoje a propriedade tem o nome de Santa Helena (onde funciona a serraria do Zé Antônio). Hoje, Chiquinho Engenheiro se elegeu como Vice - Prefeito ao lado do Prefeito Toninho Maia com 3.516 votos e juntos estarão no comando de Getulina até o final do ano de 2020.