11 MAR 2020
ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE VÁRIAS RUAS DE GETULINA E DO DISTRITO DE SANTA AMÉRICA!

Aconteceu na manhã de hoje (Quarta-feira, 11) no gabinete do Prefeito Municipal Toninho Maia, a assinatura de vários convênios em obras de Infraestrutura de nossa cidade e para o Distrito de Santa América. Serão obras de pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: Rua José Rode, Rua Humberto Cândido Jequitibá (Rua do Recinto de Rodeios), Rua Santa Helena (entre os trechos da Rua Albuquerque Lins e Ria Pisa Sobrinho), Rua Hoŕacio Schuindt e no Distrito de Santa América na Rua João Metódio e Rua José Metódio. Mais obras, mais infraestrutura e mais qualidade de vida para todos. A empresa L. G. LIMA EMPREENDIMENTOS EIRELI EPP vencedora, começará dentre os próximos dias a obra. De acordo com o Prefeito Municipal Toninho Maia, essas obras que serão executadas, é um sonho e um pedido antigo dos moradores, que agora a Prefeitura Municipal de Getulina estará realizando. Nas fotos, o Diretor Municipal de Obras e Serviços Urbanos Júlio Duarte aparece assinando os convênios juntamente com o representante da empresa que realizará as obras e com o Prefeito Municipal Toninho Maia.

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa