05 FEV 2021
PREFEITURA MUNICIPAL DE GETULINA INICIA OBRAS DE MELHORIAS NO CAMPO BICUDINHO NO BAIRRO VILA BANA!

O Prefeito Municipal de Getulina Toninho Maia, juntamente com o Vice Prefeito João Methódio estiveram na manhã de hoje, sexta-feira, realizando uma vistoria no campo de futebol "Bicudinho" no Bairro Vila Bana, com o Diretor Municipal de Juventude e Lazer "Anderson Caliani - Zé Dal".

O cronograma de melhorias faz parte do plano de reestruturação completa do local, elaborado pela Diretoria Municipal de Juventude e Lazer juntamente com a Diretoria Municipal de Esportes, que são o plantio de gramas nas partes onde o campo estava em condições que não atendia os jogadores, conserto das traves de gol, melhorias nas torneiras, portas, refletores, cadeados, irrigação e outras.

O período de 30 dias solicitado para interdição do local, faz parte para que toda essa reestruturação seja concluída com sucesso.

Em menos de 7 dias, os primeiros resultados já começam a serem observados, e acreditamos que com os esforços de todos os funcionários públicos (equipe de roçagem e podas, equipe de obras e serviços urbanos e diretores municipais), teremos em breve um novo local, bem mais seguro, com mais conforto para nossas crianças, jovens e jogadores de futebol.

Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração 2021/2024)