27 JUN 2023
PREFEITO MUNICIPAL TONINHO MAIA PARTICIPA DE OFICINA DE REGIONALIZAÇÃO DA SAÚDE DO ESTADO DE SÃO PAULO DA MACROREGIONAL DE BAURU COM O SECRETÁRIO ESTADUAL DE SÃO PAULO!
Nesta manhã de Terça-feira (27), o Prefeito Municipal de Getulina Toninho Maia, juntamente com a Diretora Municipal de Saúde Suzimar (Susi) Santos e a Chefe de Gabinete Ana Lígia, estão participando na cidade de Bauru, da Oficina de Regionalização da Saúde do Estado de São Paulo da Macroregional de Bauru, com a presença do Secretário Estadual de Saúde de São Paulo Eleuses Paiva.

Na oportunidade, diversos assuntos respectivos a saúde do município de Getulina e das cidades ao redor, estão sendo discutidos, sendo propostas onde empenhamos muitas expectativas em melhorias nos processos de saúde à população!

A saúde do município de Getulina e à Santa Casa, tem recebido um olhar humano por parte da atual administração, que vem se dedicando e muito para maiores melhorias no sistema de saúde de nossa cidade.
Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração Municipal 2021/2024)
Autor: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração Municipal 2021/2024)
Local: Bauru
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024