09 FEV 2024
15ª COPA ESPORTIVA DE GETULINA NILSON DA SILVA "COLERINHA"
Foi uma disputa de 3º e 4º lugar e duas finais de levar o publico ao delírio.

Na Categoria Veteranos, o Master Futsal Getulina, se consagrou o 1º Campeão das edições dos Veteranos, ficando em 2º Lugar, a forte equipe dos Veteranos Guaimbê.
Nesta categoria, ficou em 3º Lugar, a Prefeitura Getulina e em 4º Lugar, a equipe Pé Direito de Promissão.

O goleiro menos vazado com 11 gols sofridos, foi o atleta Adelson da equipe Master Futsal Getulina, já o artilheiro ficou com o atleta Thiago Vieira da equipe Prefeitura Getulina com 16 gols marcados.

A categoria Veteranos foi uma novidade neste campeonato de Janeiro e veio pra ficar na Copa Esportiva de Getulina.

Na categoria Futsal Livre, a final foi de arrepiar, um verdadeiro espetáculo para os torcedores que vibravam com os lances e gols.

A equipe Esportes JL saiu Campeã da competição deixando a equipe de Macucos com o Vice Campeonato.

Um belo jogo, com excelentes jogadores de ambas as partes.

Já o 3º lugar ficou com a equipe da Mulekada e a 4º lugar com a equipe do Bahia.

O goleiro menos vazado ficou os atletas Charles/Danilo da equipe Esportes JL com 11 gols sofridos e o artilheiro da competição com 12 gols marcados, foi atleta Julio Cesar da equipe do Macucos.

O Diretor de Esportes Diguinho afirmou que foi uma enorme desafio esta Copa Esportiva, pois estaria iniciando um novo Projeto no Futsal para os Veteranos e ao mesmo tempo a competição do Futsal Interno Livre e Vôlei feminino e masculino, que foram jogos de altíssimo nível com equipes das cidades de Penapolis, Promissão, Guarantã, Sabino, Guaiçara, Guaimbê e Getulina.

Disse ainda que foi a maior competição de janeiro, foram mais de 50 jogos e 24 equipes participantes. Mas graças a Deus e a equipe que ajudou, tudo aconteceu da melhor maneira possível.

O Prefeito Municipal Toninho Maia e Vice João Methódio, acompanharam a final da competição e alguns outros jogos também.

Estiveram presentes também os vereadores Motoradio e Juninho, juntamente com a Diretoria Municipal de Lazer e Juventude Carol Frigato, que esteve presente também em todas as noites de competição.

Agora é já preparar as novas equipes, porque em Julho, vem ai o Campeonato Carlos Alberto Guilherme!!!
Realização Diretoria Municipal de Esportes
Apoio Diretoria de Lazer e Juventude.
Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração Municipal 2021/2024)
Autor: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração Municipal 2021/2024)
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024