Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Getulina - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 FEV 2024
DOAÇÃO DE SANGUE - EM PROL AO HOSPITAL AMARAL CARVALHO DE JAÚ!
DOAÇÃO DE SANGUE - EM PROL AO HOSPITAL AMARAL CARVALHO DE JAÚ
➡️ DOAÇÃO DE SANGUE - EM PROL AO HOSPITAL AMARAL CARVALHO DE JAÚ ✅🩸

➡️ Realizado na data de hoje (17/02) doação de sangue em prol ao hospital Amaral Carvalho de Jaú em nosso município. Uma ação desenvolvida pela Secretaria de Saúde juntamente a Prefeitura de Getulina em parceria com o Hospital Amaral Carvalho, movimento de muita importância para todos aqueles que que precisam de doação!

➡️ A demanda por sangue é constante e urgente, sobretudo em períodos em que há uma diminuição nos estoques dos bancos de sangue! Estima-se que cada doação de sangue possa salvar até quatro vidas, o que destaca ainda mais o impacto desse gesto. Um ato de solidariedade, que ajuda a salvar muitas vidas 🥰

➡️ A coleta foi realizada por uma equipe devidamente capacitada sob supervisão da equipe de saúde como médicos, técnicos de enfermagem e enfermeiros garantindo o bem estar do doador.

➡️ Agradecemos a toda população pela colaboração e também ao Grupo do Câncer de Getulina e os estagiários de enfermagem da escola técnica Met do município de Lins por toda a ajuda!

🩸 A doação é segura, indolor e rápida! ✅

#doacaodesangue
#Ajudeoproximo
#amaralcervalho