03 FEV 2021
Vacinação ocorrida nos dias 01/02 e 02/02 no Ginásio de Esportes “Toledão” pelo Departamento Municipal de Saúde de Getulina!

Momentos de esperança em nossa Getulina

TODOS CONTRA O COVID 19

Em seguimento a vacinação em nosso município, onde agora serão vacinados os profissionais da saúde residentes em Getulina e em exercício da função, lembrando, que seguimos o Plano São Paulo e em manutenção das doses de vacina recebidas.

Segundo a CGPNI trabalhadores dos serviços de saúde são todos aqueles que atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde, sejam eles hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios e outros locais.

Compreende-se portanto que os profissionais da saúde:

- Médicos;

- Enfermeiros;

- Nutricionistas;

- Fisioterapeutas;

- Terapeutas ocupacionais;

- Biólogos;

- Biomédicos;

- Farmacêuticos;

- Odontólogos (técnicos e auxiliares);

- Fonoaudiólogos;

- Psicólogos;

- Assistentes sociais;

- Profissionais da Educação Física, que trabalhem na assistência a saúde!

- Médicos veterinários e seus respectivos técnicos e auxiliares);

- Trabalhadores de apoio (ex. recepcionistas, seguranças, trabalhadores da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulâncias e outros), ou seja, todos aqueles que trabalham nos Serviços de Saúde!

- Inclui-se ainda aqueles profissionais que atuam em cuidados domiciliares, como por exemplo cuidadores de idosos, que possuem Registro em sua carteira, como Cuidador e que não reside em mesmo domicílio!

- Profissionais do sistema funerário que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados.

"Essa luta é de todos nós"

Departamento Municipal de Saúde

Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração 2021/2024)
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024