12 MAR 2021
PREFEITURA MUNICIPAL DE GETULINA FECHA PARCERIA COM SEBRAE E FGV PARA CURSOS GRATUITOS A POPULAÇÃO!

Na tarde da última Quinta-feira (11), o Prefeito Municipal de Getulina Toninho Maia, juntamente com o Vice Prefeito João Methódio, o assessor de atos oficiais Charles Willian, o Diretor Municipal de Esportes Deivid Marques e a Coordenadora do Procon de Getulina Ana Lígia Iwakami, participaram de uma Live (cada um em um computador e celular), respeitando todos os protocolos de distanciamento e da vigilância sanitária, onde puderam conhecer de perto um pouco da estrutura fornecido pelo SEBRAE e pela Fundação FGV em relação a cursos, mini cursos, estratégias e toda gama de suporte que possuem gratuitamente à população.

A live que durou aproximadamente uma hora, foi de suma importância, neste momento em que tudo gira em torno da “inovação tecnológica” e do mundo virtual que vivemos.

A Prefeitura Municipal de Getulina fez questão de aceitar os desafios e propostas ofertados pelo SEBRAE e pela FGV, s em breve, diversas opções de cursos e mini cursos na área de educação, tecnologia, marketing, culinária, hotelaria, vendas, comércio, administração, esportes, lazer, juventude, ação social, emprego e renda e outros estarão sendo disponibilizados à população Getulinense gratuitamente com certificação garantida pelo SEBRAE válido pelo Brasil inteiro.

A Pandemia do Coronavírus COVID 19 atrapalhou um pouco o início deste grande projeto, mas temos a certeza de que em poucos dias teremos novidades boas a todos e todas!

Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração 2021/2024)
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024