27 JUL 2021
DEPUTADO FEDERAL DAVID SOARES DESTINA R$ 200 MIL PARA INFRAESTRUTURA ESPORTIVA E VISITA GETULINA!
O Deputado Federal David Soares (DEM), visitou a cidade de Getulina na manhã de ontem, Segunda-feira (27), trazendo uma boa notícia para nossa cidade.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal de Getulina Toninho Maia, juntamente com o Vice Prefeito João Methódio, recepcionaram o Deputado e Amigo David Soares.

O Diretor Municipal de Esportes Deivid Marques recepcionou o Deputado, agradecendo a visita e a destinação dessa verba no valor de R$ 200 mil que será destinada a Infraestrutura Esportiva em nossa cidade, trazendo mais lazer, saúde, entretenimento na área esportiva.

Estiveram presentes na recepção, o Coordenador da Defesa Civil de Getulina Mateus Batelochi, os vereadores Donizete Mendes, Carlitão e Alexandre.

Desde já, a Administração Municipal e o Diretor Municipal de Esportes Deivid Marques, agradecem a visita do Deputado Federal David Soares e a nova parceria em prol de nossa cidade.
Autor: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina)